quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Spectrum traiecti

Caros leitores e Amadas Leitoras (Parabéns pelo seu dia!), estou de volta para comentar sobre os fantasmas do passado que aparecem para assombrar o nosso presente. Quantos de nós não temos tais fantasmas em nossas vidas?
Hoje, dia tão propício para tal assunto, começo a comentar algo que aconteceu ontem, voltando para a minha casa. Aparece no trem um ser de meu passado (uma fantasma). Claro que tinha gente do presente que com certeza não me deixarão mentir (mesmo que seja só para me encher o saco, né Fb?). Ela aparece e me assombra com o passado (CEFAM para ser exato). Lembra do meu "bom humor", diz até que eu estou mais leve que antes... Lembra dos presentes que dei, de colegas que deixei, de pessoas que agora são sombras...
Sombras do passado que ressurgem para assombrar as almas presentes. Coisas que quer esquecer, mas que os fantasmas trazem novamente à tona. As nossas bruxas, os vampiros, mortos-vivos que deixamos para trás retornam hoje para nos assombrar, para nos assustar. Todos nós temos os feitiços escondidos, as cucas debaixo da cama, o cavaleiro sem cabeça de nossos erros, de nossas escolhas que ficaram no passado.
Essa sombra que retorna para lembrar-nos de tudo o que fizemos para chegar aqui... Não considero uma assombração, mas um aviso das coisas que fiz, deixei de fazer. Era um presente que se tornou passado. Um futuro que foi predito. E tudo o que resta de meu fantasma é um quilo de sardinha..
Até breve para um aniversário muito importante!

Um comentário:

Felipe disse...

Tudo por causa de 1 kilo de sardinha... tadinha...