sábado, 8 de dezembro de 2007

Positus est

Caros Leitores e Amadas Leitoras (como estão? Conseguiram decifrar o meu texto de aniversário do blogerum?), tentarei ser breve. Vou falar de situações surreais que acontecem em nossas vidas reais.
Todo mundo tem uma situação surreal para narrar, a minha aconteceu envolvendo cocô, tênis velho, circular e sorvete. Alguém consegue fazer uma conexão?
É simples: fui entrar no Circular 2, sexta-feira (07/12), às 18:45, e não percebi que tinha cocô (humano) no meio do corredor da porta central e enfiei meu tênis velho no escremento. O cheiro estava insuportável... O Circular teve de ser lavado, e eu tive de limpar o meu tênis no matinho... Ainda bem que a USP tem muito mato! Chegando na Letras, pela experiência surreal que vivi, decidi comemorar ao comprar um sorvete de chocolate e creme.
Qual a sua história? Quem utilizou o circular como banheiro? Qual o destino do meu tênis velho... Perguntas para um próximo capítulo!

Um comentário:

Unknown disse...

Não consegui decifrar...