sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Finis prima semana est!

Uma das coisas interessantes que faz desta sexta mais especial que as outras deste ano é o fato de ser 29 de fevereiro, algo que só acontecerá daqui a quattor anos. Também é importante salientar que foi o final da primeira semana de aulas.
É aqui que nossas esperanças com o curso caem por terra ou são revigoradas. Matérias novas, velhas, empoeiradas... Coisas que este ano estudarei com afinco (e já comecei, tentando traduzir o texto da reading Latin) e coisas que estou temeroso (Sintaxe por exemplo). Mas tenho a certeza que este semestre será melhor que o semestre passado! E que este postorum não será lido por ninguém... Nem sei o porquê de ainda escrever aqui... Uma vez que uma regra básica da comunicação é ter um emissor (eu) e um receptor da mensagem (vocês que lêem meu blogerum). Como a minha mensagem não chega, para que vou me esforçar em continuar emitindo?
Assim, este blogerum ficará abandonado por algum bom tempo...
Missus finis est.

Um comentário:

Babi disse...

Eu leio. É que geralmente leio só o feed no Google Reader e lá não dá pra comentar.