quinta-feira, 24 de maio de 2007

Frigidum Cordium

Caros Leitores e Amadas Leitoras (Como estão?), depois de um postorum grandinho, onde eu mostrei minhas habilidades de análise e didáticas (mas só um pouquinho), esse será mais leve, porém pesado como uma vestimenta de inverno! Sempre me disseram que as pessoas possuidoras de mãos quentes nos piores dias de inverno, tem seus corações uma pedra de gelo. Eu sou uma delas.
Eu amo o inverno... Estar quentinho num amontoado de roupas fofas é a melhor coisa que poderia existir. E nada melhor também do que soltar aquela fumacinha nas noites frias! O inverno é um tempo mais propício à introspecção, à solidão, ao recolhimento. Eu sou introspectivo! Em meu cordium há uma geada.
O frio é algo que eu admiro. ele entra sem pedir, e lhe força a se aconchegar, se aquecer em si! Temos de utilizar de artimanhas para escapar de sua presença! Ele cria uma necessidade de calor.
Eu sou uma geada!

Um comentário:

Felipe disse...

O inverno é a melhor estação do ano... prefiro passar frio do que calor... hauahau... Ah seu Glauber... dá uma passada no meu blog... eu o atualizei.