terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Magnificat

Caros Leitores a Amadas Leitoras (Um feliz 2008), este ano resolvi adotar algo para o ano todo, que eu me lembre todo o dia. Assim, anotei na minha agenda uma passagem que muito me encanta, o famoso Magnificat, extraído do livro mais vendido do mundo.
Comecei assim a arrumar a minha agenda... Como sei que esqueço de aniversários, compromissos e até da agenda, resolvi adotá-la para valer mesmo...
Sobre a minha passagem de ano, foi emocionante ver todos aqueles fogos explodindo em centelhas multicoloridas, todas aquelas pessoas de branco na praia, abraçando-se e eu em casa, assistindo a isso de camarote.
e hoje se cumpriu a profecia: um monte de oráculos dizendo o que vai ocorrer em 2008:

  1. Vai continuar a corrupção: é só ler os jornais e lembrar que este ano terá eleições... Dã!
  2. O clima estará um caos: fácil de prever... La niña! Anunciado faz alguns dias pelos meteorologistas...
  3. Turbulências na economia: os jornais já anunciam essas turbulências a meses, e o problema da inflação (é só gastar R$ 7,00 em um quilo de feijão) volta à cena...
  4. Ocorrerá mudanças no programa da Ana Maria: no começo de dezembro, toda a mídia anunciou o fim do "TV Xuxa" e que o programa dela teria de mudar para bater o "Hoje em dia" da Record... e mudança de estúdio era uma cogitação...
E quais são as suas previsões? As minhas são poucas:
  • Teremos muitas turbulências na USP, uma vez que enfrentaremos um ano para lá de politizado, havendo o risco de greve...
  • Os funcionários farão greve para acompanhar as Olimpíadas...
  • Grandes níveis de calor e estresse devido a poucos feriados existentes no ano...
  • O nosso amado presidanta falará bobagens e apoiará tanto Bush quanto o Chaves... Prefiro o Madruga!
  • O Silvio Santos mudará a grade do SBT, mas não se preocupem que ele continuará a passar o seriado Chaves... (que é bem melhor que o ditador Chavez)
  • O Chavez não se calará...
  • Haverá uma febre consumista no Natal...
  • Eu lerei o último livro do Harry Potter...
Feliz 2008!

Um comentário:

Unknown disse...

Feliz ano novo!!!


Adoreio novo layout do blogue... =)


Um abraço, até breve,


Fer