terça-feira, 23 de junho de 2009

Ad lumem

Caríssimos, faz tempo que nada escrevo neste humilde blogerum... Relaxo meu. Mas resolvi escrever alguma coisa por hoje. Bem, a situação é crítica, tenho de entregar uma prova depois de amanhã, tenho uma tradução de Salústio a fazer e socoooooooooooorro! O que vai ser de Teoria do Texto?
Bem, a única coisa que me resta é ir à luz!
Mas o que é luz, senão a ausência da treva? Bem, isto é poético, mas a mim não se aplica. Eu, por muitas vezes, prenuncio nuvens grossas, tempestades, chuva de granizo, mas na verdade eu vejo é luz.
Hoje, enquanto acordava e pensava no que iria almoçar (e esperava para assistir aos Power Rangers...), vi num desses programas matutinos um bando de tontos especulando sobre o fim do mundo em 2012... E tocando o terror no povo.
Quantas vezes o nosso mundo não parece desmoronar, há uma tsunami gigantesca, uma erupção vulcânica, a morte do Batman! Mas sempre há a luz!
Assim, continuo a ver os meus desenhos e séries e para comemorar minha elevação, um poster do que eu esperava assistir hoje:

Nenhum comentário: