quinta-feira, 14 de junho de 2007

Fenestrarum

Caros Leitores e Amadas Leitoras (Fizeram promessa a Santo Antônio?), nós vemos que a liberdade é uma coisa a ser conquistada... Todos nós nascemos em meio a uma família, recebemos valores e proteção. Quanto mais crescemos, mais aumenta a nossa responsabilidade, e com isso a nossa confiabilidade ou a falta de.
Assim, começamos a vislumbrar portas e janelas... Algumas as pessoas abrem para nós, outras, nós mesmos abrimos. Porém, muitas vezes as pessoas fecham portas e janelas, ou nós mesmos fechamos... Tudo isso são frutos de nossas escolhas e atitudes.
Quando a nossa querida ministra do Turismo, Marta Suplício, fala que temos de aproveitar de uma maneira mui interessante a fila no aeroporto, com certeza ela ouvirá algo da mídia, que pode ser positivo (o que eu duvido) ou negativo... Assim, uma janela ou porta que seria aberta, não será devido a falta de escolha lexical... Mas colocar uma sexóloga para administrar a pasta de turismo brasileiro é pedir o quê? Que ela fale sobre a incompetência nos aeroportos?
Muitas vezes as portas e janelas podem ser reabertas, depende do grau de confiabilidade. Fiz este postorum sobre fenestras para avisar a todos que a janela de se deixar um comentário sem moderação foi fechada por motivos de falta de decoro por parte de uns. O aviso logo abaixo do título deste blogerum deve servir a tal tipo de leitor. Eu prezo pelo decoro nas relações... Espero que me compreendam Amadas Leitoras e Admiráveis Leitores.
Até mais...

Nenhum comentário: