segunda-feira, 16 de julho de 2007

Phoenix Ordo

Caros Leitores e Amadas Leitoras (Como vão as férias? Descansando da greve?), gostaria de relatar que minhas férias estão sendo bem aproveitadas. Assisti a três filmes: Piratas 3, Shrek e Harry Potter e a Ordem da Fênix.
Sobre o último filme, eu acredito que faltou alguma coisa, algum detalhe que encantasse, mas mesmo assim é um ótimo filme! Melhor que Shrek e Piratas. Aos 15 anos, Harry enfrenta um mundo da magia onde ninguém acredita que Voldemort voltou, taxando tanto a ele quanto a Dumbledore como loucos. Nesse meio tempo, chega uma nova professora na escola: Dolores Umbridge. Ela é o cão! Uma cobra peçonhenta vestida com taier (assim que se escreve) de pelúcia rosa!
Mostra um Harry mais crescido, mais xiliquento. Os dois amigos de Harry, Rony e Hermione estão muito apagados. Aparece mais o beijo do menino que sobreviveu com Cho Chang que outra parte marcante com Rony e Hermione.
Uma grande cena do filme nos traz os gêmeos Weasley com seu show pirotécnico. Claero que tem muito mais coisas, como uma participação mais ativa de Severo Snape, o professor de poções.
Mas mesmo assim, achei que faltou algo.
Vale a pena conferir!

3 comentários:

Felipe disse...

não enetendi nda q vc escreveu... rsrs... eu não vi o filme e nem li os livros... e pra falar em personagens, mesmo vendo os outros 4 filmes só lembro mesmo do Harry e da Hermione... he he

Sinayoma disse...

Eu ainda não conseguir assistí-los!

Mas pretendo!
Realmente essas férias estão sendo algo próximo de um cinéfilo..muito filme, muito filme! Tá bem legal!

bjocas
Feliz dia do amigo!;)

Babi disse...

Definitivamente desses três Harry Potter é o melhor. Eu senti falta de muitas coisas do livro, como o Harry sentir ciúme do Ron por não se escolhido monitor e a decepção dele ao ver que o pai dele e os amigos ficavam "bullying" o Snape.